A Rádio Chã Grande FM (98,5) está com novidade na sua programação. Estreou nesta segunda-feira (4), o novo programa jornalístico da emissora. Sob o comando do radialista changrandense Bosco Silva, com a participação de Bruno Eduardo e o ex-vereador Zé Pedreiro, foi iniciado o programa Boa Noite, Chã Grande.
O novo programa chega à emissora trazendo ainda mais qualidade ao setor de jornalismo da Chã Grande FM, como garante seu apresentador Bosco Silva: “Este será um programa onde a imparcialidade e a qualidade serão questões levadas a sério, respeitando sempre o princípio do bom jornalismo”, disse.
E experiência é o que não falta na nova atração da Chã Grande FM. João Bosco da Silva é quem comanda a empreitada. Com mais de 20 anos de carreira no rádio, Bosco Silva teve atuação de destaque em vários programas, passando por vários estilos.
Em 2012, passou a ser o âncora do programa Primeira Página, na Rádio Gravatá FM. Com uma proposta de radiojornalismo de qualidade, assim como acontece em emissoras voltadas para o ramo noticioso, o programa rapidamente conquistou o público, sendo um dos mais ouvidos no rádio do interior.
No comando do programa jornalístico da hora do almoço, na emissora gravataense, ficou até o primeiro semestre deste ano, dividindo a apresentação com Simone Cristina durante cinco anos. Atualmente, atua como repórter do programa.
Programa Boa Noite, Chã Grande
Segunda à sexta: 18h
Rádio Chã Grande FM 98,5 Mhz