A Prefeitura de Chã Grande, por meio da Secretaria de Educação, divulgou a programação do desfile cívico em comemoração a Independência do Brasil no próximo dia 7. Pela primeira vez, o desfile cívico de Chã Grande contará com um tema específico: “Biomas Brasileiros e Defesa da Vida”.
A programação terá início às 5h com o Desfile da Alvorada com a Banda Musical Pedro Jorge Frassati. O hasteamento da bandeira acontece às 7h na Câmara Municipal e em seguida na Prefeitura Municipal. O desfile cívico acontece a partir das 8h, com as participações de noves escolas municipais, três escolas particulares, três projetos sociais e também a participação de duas bandas marciais da cidade de Vitória de Santo Antão. No total, oito bandas, entre fanfarras, marciais e musicais, devem participar do evento, sendo seis bandas changrandenses.
Roteiro – O desfile tem concentração em frente a Escola Municipal XV de Março, fazendo trajeto pela Avenida 20 de Dezembro, ruas São José, Justino Gomes, Manoel Faustino de Queiroz, Joaquim José de Miranda até chegar na Avenida São José.
PROGRAMAÇÃO DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO
Tiro de Guerra
Escola Municipal XV de Março
Escola Araquém
Escola Nosso Amiguinho
Educandário Batista
Casa da Juventude
Escola Municipal Sandra Siqueira de Macedo
Escola Municipal João Faustino de Queiroz
Centro de Convivência de Idosos
Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima
Banda Marcial Duque de Caxias (Vitória de Santo Antão)
Escola Municipal Amália Araújo Jurema
Escola Municipal Laerte Pedrosa
Escola Municipal Santa Luzia
Escola Municipal 20 de Dezembro
Banda Marcial CAIC Diogo de Braga (Vitória de Santo Antão)
Escola Municipal Maria Amélia
Educação de Jovens e Adultos (EJA)
Banda Musical Pedro Jorge Frassati

Assessoria